sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Brasil faz bonito na abertura do Pan 2011, no México


Estão sendo realizados desde o dia 14 de outubro, os Jogos Pan-Americano 2011. A competição está acontecendo na cidade de Guadalajara, no México. O evento está sendo transmitido exclusivamente pela Rede Record.

Confira o vídeo da entrada da delegação brasileira na cerimônia oficial de abertura do Pan-Americano de Guadalajara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário