O governador de Minas Gerais Antonio Anastasia participará na manhã deste sábado, 11, da inauguração do novo Centro de Distribuição do Grupo Bahamas. De acordo com informações da assessoria de comunicação do supermercado, o evento contará ainda com a presença do prefeito de Juiz de Fora Custódio Matos e da diretoria do Grupo .
O investimento
O novo Centro de Distribuição, situado às margens da BR 040, no trevo de Caxambu / MG ocupa uma área de cerca de 400 mil metros quadrados e teve, na primeira fase, investimentos de cerca de R$ 25 milhões.De acordo com o diretor comercial da Rede Jovino Campos, o empreendimento faz parte de um projeto de expansão do Grupo para os próximos cinco anos, em que se espera dobrar o faturamento, que em 2011 foi de cerca de R$ 830 milhões. Ainda segundo Jovino, as instalações resolverão os transtornos que o antigo depósito, localizado no bairro Joquéi Clube, causava no fluxo local, visto que, as carretas que transportavam mercadorias estacionavam nas ruas próximas ao estabelecimento para realizarem as descargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário