Hoje é comemorado o dia da Consciência Negra. Momento de refletirmos sobre os preconceitos, as discriminações e as injustiças sociais que os negros ainda sofrem no Brasil, e que muitos insistem em dizer que elas não existem.
Sem muito blablabla, precisamos de ações combativas à estas disparidades. Somos todos iguais negros, brancos, índios...
Nenhum comentário:
Postar um comentário