terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece

Por Messias Matheus

Este título já virou jargão no vocabulário popular, mas para mim hoje faz o mesmo efeito. Tudo na vida tem a sua primeira vez e hoje chegou a minha.

Estou me embrenhando neste mundo ainda parcialmente desconhecido por mim: a web.Acredito que será desafiador para mim expor minhas idéias, meus conceitos e preconceitos nesta imenso território virtual que a internet abrange.

Muito além de fronteiras culturais, físicas e intelectuais, pretendo transpor todos os meus limites para gerar um conteúdo único e que gere reflexões e mudanças.

Ufa! Não estou nem percebendo, mas a minha primeira vez já esta acontecendo.

Escrever, refletir, questionar e levar você que hoje esta lendo este texto, a pensar as possibilidades que lhe são oferecidas para viver ou reviver uma situação.

Que esta minha primeira vez, seja marcante não apenas para mim, mas para você que compartilha comigo este inesquecível momento.

Pronto! Já foi, já aconteceu... Entrei para o mundo dos blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário