Por Messias Matheus
Depois de uma longa espera, finalmente Juiz de Fora foi contemplada com a apresentação do Ministério de Louvor Diante do Trono. Liderado pela ministra de louvor Ana Paula Valadão, o grupo belorizontino, trouxe em sua bagagem um espetáculo de sons, luzes e movimentos que emocionou o público presente.
O Diante do Trono é um dos grupos com maior expressividade, no cenário da música evangélica brasileira. Com mais de dez anos de estrada, o Ministério possui uma extensa discografia e coleciona diversos prêmios, conquistados em concursos de músicas, do segmento gospel nacional. Suas apresentações atraem multidões de admiradores.
Em Juiz de Fora, não foi diferente. O evento realizado no Parque de Exposições, contou com a presença de milhares de fãs de Juiz de Fora e de cidades da região. Unidas, pessoas de várias idades e de diferentes religiões, entoaram em uma só voz, canções que expressam fé, comunhão e paz. Nem a chuva que ameaçou cair, no início do evento, intimidou os fãs presentes. Realmente, valeu a pena ter esperado tanto tempo. O evento foi inesquecível e marca um novo tempo para a nossa cidade.
Depois de uma longa espera, finalmente Juiz de Fora foi contemplada com a apresentação do Ministério de Louvor Diante do Trono. Liderado pela ministra de louvor Ana Paula Valadão, o grupo belorizontino, trouxe em sua bagagem um espetáculo de sons, luzes e movimentos que emocionou o público presente.
O Diante do Trono é um dos grupos com maior expressividade, no cenário da música evangélica brasileira. Com mais de dez anos de estrada, o Ministério possui uma extensa discografia e coleciona diversos prêmios, conquistados em concursos de músicas, do segmento gospel nacional. Suas apresentações atraem multidões de admiradores.
Em Juiz de Fora, não foi diferente. O evento realizado no Parque de Exposições, contou com a presença de milhares de fãs de Juiz de Fora e de cidades da região. Unidas, pessoas de várias idades e de diferentes religiões, entoaram em uma só voz, canções que expressam fé, comunhão e paz. Nem a chuva que ameaçou cair, no início do evento, intimidou os fãs presentes. Realmente, valeu a pena ter esperado tanto tempo. O evento foi inesquecível e marca um novo tempo para a nossa cidade.
* Texto publicado no Jornal Tribuna de Minas, Caderno 2 do dia 12/02/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário