domingo, 8 de fevereiro de 2009

Juventude Diante do Trono























Evento

Uhuuuu!É fogo puro!

Por Messias Matheus


Embalados por canções de paz,amor, fé e esperança milhares de pessoas se uniram em coro para louvarem ao Senhor. Como sempre, a juventude evangélica mostrou sua força e unção,mostrando para o mundo que somos uma geração forte,muittooooooo forte em Jesus.

Louvamos,dançamos, oramos e celebramos ao nosso rei com muita festa.
Músicas cantadas:
1.Festa
2.Cordeiro e leão
3.O Senhor é minha força, ele faz os meus pés como das corças(esqueci o nome desta música)
4.Preciso de ti
5.Canção de amor
6.Águas purificadoras
7. ...Não temerei más notícias (esqueci o nome desta música)
8.Manancial
9.Não temas!

Acho que me esqueci de algumas...hehehe. perdão pessoal.
Estavam presente a Ana, Soraia, Helena,Uma moça loura (que eu não sei se é a Mariana,Graziela ou...) e dois homens (não sei o nome deles hehehe).
Estava parte da orquestra e uma dançarina.

Shalon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário