Por Messias Matheus
Durante o evento foram feitas várias ministrações. Ana Paula juntamente com a Soraia e a Helena, ministraram sobre a cidade, o Brasil, a igreja e a família.Um ato profético foi realizado com a participação de vários pastores presentes no evento.
Ana Paula pregou sobre a fidelidade de Davi e os frutos que Salomão colheu decorrentes desta fidelidade. O Espírito Santo fezgrandes obras em nosso meio. Várias pessoas aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas e outras retornaram para os caminhos de Deus.
Ana Paula pregou sobre a fidelidade de Davi e os frutos que Salomão colheu decorrentes desta fidelidade. O Espírito Santo fezgrandes obras em nosso meio. Várias pessoas aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas e outras retornaram para os caminhos de Deus.
Que maravilha. Benção purinha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário