domingo, 8 de fevereiro de 2009

Juiz de Fora Diante do Trono



Por Messias Matheus

Ufá! Finalmente tivemos o privilégio de recebermos o Ministério de Louvor Diante do Trono em nossa cidade. Ontem dia 07/02/2009, no Parque de Exposições de Juiz de Fora/MG, o grupo belorizontino fez do palanque, um altar ao Senhor Jesus.

Caravanas de várias cidades como Ubá, Cataguazes e Petrópolis/RJ, se uniram aos adoradores juizforanos, para entronizarem o nome que está acima de todos os nomes.
Nem a forte tempestade que ameaçava cair no momento do evento, intimidou os fãs presentes. Um dia antes, tinha caído uma grande tempestade sobre a nossa cidade. Com a alta insidência de raios e ventos fortes, a cidade teve uma pane de energia gerando um grande transtorno para todos.

Graças a Deus, no dia do evento tudo correu bem. E não seria justamente na hora do início show que o epsódio do dia anterior iria se repetir. Foi feita um clamor para que a chuva fosse detida.E vcs sabem o que aconteceu? Não choveu. Louvado seja o Senhor.

O evento foi marcado pela pontualidade do início do evento, do carisma e espiritualidade do ministério e pela qualidade do som, iluminação e organização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário