
Utilidade Pública
Por Messias Matheus
É só a estação chuvosa chegar e o mosquito da dengue chega junto. Todo ano é a mesma coisa. Mas parece que a população ainda não se conscientizou das medidas preventivas, então o mosquitinho faz a festa.
Em Juiz de Fora, o primeiro levantamento do Liraa - Levantamento do Índice Rápido do Aedes aegypti, divulgado pela prefeitura, aponta o índice de infestação de 2,75% que ultrapassa o índice indicado pelo Ministério da Saúde de 1%.
A situação é grave e em alguns locais da cidade, o índice de infestação chega a 7,7% o que chama a atenção das autoridades para uma maior mobilização da população.
Alô população de JF! Vamos reverter esta situação.
Chute o balde! Livre-se das águas paradas em pneus, piscinas, vasos de plantas entre outros.
Lembre-se a dengue mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário