Sete de abril é comemorado o dia do Jornalista. Para celebrar a data, o Hemominas de Juiz de Fora convida os profissionais da imprensa, para doar sangue, nesta quinta-feira (5). As doações podem ser feitas das 7h às 18h, no Hemocentro Regional que fica na Rua Barão de Cataguases s/n, Centro.
De acordo com a chefe de captação de doadores, Anelise Alvim, a iniciativa pretende mobilizar os jornalistas a realizarem doações, visto que estes profissionais já contribuem na divulgação de campanhas da instituição. Anelise considera que, como os profissionais de comunicação são formadores de opinião, o gesto de doação poderá influenciar outras pessoas a fazerem o mesmo.
A iniciativa é uma das ações realizadas pelo Hemominas para reforçar o estoque de sangue, nos dias que antecedem o feriado da Semana Santa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário