domingo, 15 de dezembro de 2013

Descanse em paz, Madiba!

Fonte: Site Gentside

O mundo fica mais órfão! O mundo fica mais vazio!
A morte de um grande líder, como Nelson Mandela, representa uma grande perda para a humanidade. 

Mandela foi um símbolo nas lutas por igualdade racial na África, e no mundo. Seu exemplo de vida e causa, com certeza, inspirou milhares de pessoas no mundo. 

Hoje, dia 15, o corpo deste grande homem foi enterrado, porém seu legado permanecerá para sempre...

Descanse em paz, Madiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário