Mais uma vez o Bloco Recordar é Viver, do Centro de Convivência do Idoso, marcou presença no Carnaval de Juiz de Fora/MG. Cerca de 400 foliões da terceira idade, desfilaram nesta quinta-feira, 27, no bloco que é pura animação. Este ano o enredo "Bem-vindos ao Brasil”, de autoria de Maria das Graças Sobreira de Paula e interpretado por Dionysia Moreira, faz alusão à Copa do Mundo e saúda os torcedores estrangeiros que chegarão ao país em junho.
A concentração aconteceu na Praça Antônio Carlos, de onde os foliões iniciaram o desfile pelas ruas centrais até chegar ao Parque Halfeld. Em frente à Câmara Municipal, centenas de pessoas aguardavam o cortejo carnavalesco; o público pode conferir um show de marchinhas que fazem e fizeram parte da história de muitas pessoas.
Confira algumas fotos deste evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário