Uma forte chuva que caiu, nesta sexta-feira, 28, em Juiz de Fora, interrompeu o desfile do Bloco do Beco. O Bloco tinha concluído metade do seu percurso, já se aproximava da Avenida Getúlio Vargas, quando foi surpreendido pelo temporal.
| A porta-bandeira Beth Siqueira, se preparando para o desfile |
O carro de som que acompanhava o cortejo foi retirado e, por alguns minutos, a bateria continuou animando a festa. Quando os músicos se retiraram, os foliões gritaram: "parou porque, porque parou...". Pelo jeito, com chuva ou sem chuva, esta galera quer curtir o Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário