sábado, 1 de março de 2014

Chuva interrompe desfile do Bloco do Beco


Uma forte chuva que caiu, nesta sexta-feira, 28, em Juiz de Fora, interrompeu o desfile do Bloco do Beco. O Bloco tinha concluído metade do seu percurso, já se aproximava da Avenida Getúlio Vargas, quando foi surpreendido pelo temporal. 

A porta-bandeira Beth Siqueira, se preparando para o desfile
Centenas de pessoas que acompanhavam o desfile buscaram proteção nas marquises de lojas, enquanto outras não se importaram com a chuva, e brincaram, assim mesmo, o carnaval.

O carro de som que acompanhava o cortejo foi retirado e, por alguns minutos, a bateria continuou animando a festa. Quando os músicos se retiraram, os foliões gritaram: "parou porque, porque parou...". Pelo jeito, com chuva ou sem chuva, esta galera quer curtir o Carnaval.

Confira o vídeo.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário