A Escola de Samba Unidos do Ladeira surpreende o público a cada ano. Com fantasias e carros luxuosos, foliões com o samba decorado e ginga no pé, e o carisma com a plateia, a amarelo, azul e branco do Ladeira chega com força total para levar mais um título.
Neste ano, a agremiação trouxe o enredo "Revolução Farroupilha - A saga de coragem do povo rio-grandense". O desfile que aconteceu neste sábado, dia 22, na Passarela do Samba, apresentou um pouco desta revolução histórica, além de apresentar elementos da cultura gaúcha.
A comissão de frente do Ladeira sempre mereceu muitos aplausos (quem não se lembra da comissão que representou o enredo sobre Clara Nunes, em 2012?), mas esse ano foi especial. O luxo, a dança, a sincronia, a alegoria...essa comissão merece nota mil.
Mesmo com a troca de carnavalesco, a Unidos do Ladeira continua com a mesma qualidade de carnaval que lhe é peculiar. Só tenho que dizer...Vem título aí, nação Ladeirense!
Nenhum comentário:
Postar um comentário