Com o enredo “Rio, cidade de
encantos mil, berço do samba e futebol do meu Brasil”, a Escola de Samba Mocidade Alegre trouxe neste sábado, dia 22, para a Passarela do Samba, uma profusão de cores, beleza e samba no pé.
Como em outros carnavais, a escola continua com a sua marca maior: a inovação. Este ano, a bateria não veio no chão, e sim em um carro alegórico, o que, na minha opinião, exige uma logística maior. Mas isso não foi problema, a Escola se superou, e como de práxis acertou em cheio.
Veja também: Fotos do desfile da Juventude Imperial
Nenhum comentário:
Postar um comentário